sábado, 19 de junho de 2010

Meu Pequeno Diário

Escrever é o que organiza a minha mente, e limpa meu coração. Colocar pra fora tudo o que eu penso e sinto sem ter que olhar e nem dizer a ninguém.

Minha mente está confusa, sem saber em que pensar, meus sentimentos se misturam e assim eu não vou agüentar...

Eu queria poder entender o que se passa dentro de mim, queria poder a minha mente e meu coração. Hoje em ia já se tem respostas pra quase tudo, mas eu não entendo como eu não encontro respostas pros meus porquês !

Eu queria poder escrever sobre um lindo amor, sobre a nossa história, mas tudo não passam de momentos palavras. Eu só sei que eu não agüento, mas brincar de pique com o nosso amor cansei de tirar e por esse sentimento de mim.

Bem me quer e, mal me quer a fase idiota da vida. Sabe eu quero viver, correr de baixo da chuva, pular na poça d’água, quero ser por um momento uma criança e esquecer de sentimento, quero vestir um avental e ir pintar no quintal, não pensar em garotos não saber o que é amar. Lá naquela época em que ninguém tinha malicia e brincava sem preguiça. Há como eu era feliz. . .

Pena que eu não inventei a máquina do tempo e nem a capa da invisibilidade.

Eu queria mesmo é inventar um amor que curasse essa dor, que me desse felicidade de beber e carinho de comer. Eu poderia até mergulhar na piscina de felicidade, mas ela foi contaminada a muito tempo. O diamante negro ficou amargo e o galak esta com sal. Eu queria um pouco de açúcar pra essa vida voltar ao normal. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário